Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa à venda no bairro Saco Grande em Florianópolis
Rua Mané Vicente, 996, Saco Grande, Florianópolis/SC
Area útil/total 230m² / 300m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 84381
Casa à venda no bairro Saco Grande em Florianópolis, com 230 m², com 2 dormitórios, sendo 2 suítes, uma com closet e banheira com Hidro,1 lavabo, sala de estar e sala de jantar com pé direito duplo, cozinha integrada, janelas e esquadrias em pvc, edícula com um dormitório sendo uma suíte, piso porcelanato e vaga de garagem coberta para 2 carros.
Ótima localização a 500 metros do Shopping Floripa, Balarote ,Tok Stok, Bistek, Casas D'água e Farmácias.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Armário(s) embutido(s)
Closet
Escritório
Hidromassagem
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.