Venda

R$ 800.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 82 m² por R$ 800.000,00 - Ribeirão da Ilha - Florianópolis/SC

  • Area útil/total  82m² / 143m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: CA2720

Residência Nova do Portal do Ribeirão, 02 amplas suítes, Sala de estar e jantar integrados á cozinha, Lavabo, Área de serviço, Espaço externo de jardinagem com churrasqueira e espera para ofurô
- Vaga de garagem para 02 carros

Alto padrão construtivo contendo:

- Energia fotovoltaica (Painel solar)
- Piso porcelanato
- Forro em gesso em todos os cômodos
- Esquadrias em alumínio preto
- Persianas integradas e automatizadas

* Imóvel passível de financiamento
* Preço sujeito a consulta

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso porcelanato

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.