Descrição
Imovel com uma localização privilegiada na região central, próximo a comércios locais e com fácil acesso a diversas facilidades, este imóvel é ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
Casa sobrado com duas suítes, sala e cozinha integradas, lavabo, área de serviço, com 88 m², possui garagem coberta.
Imóvel localizado em condomínio próximo a João Gualberto Soares, com 2 vagas de garagens para visitantes!
Acesso a vários comércios, postos de gasolina, farmácias, restaurantes. Fácil localização e mobilidade para praias dos Ingleses, Santinho, Lagoa da Conceição.
1 Vaga de estacionamento
Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto tudo o que este incrível imóvel tem a oferecer!
No aceita financiamento bancário
Contrato de compra e venda
Luz água individual IPTU individualizado
- Acabamentos: Aquecimento a gás, Infraestrutura para ar condicionado, Porcelanato,
- Características: Ar Condicionado, Banheiro Social, Forro Gesso, GardenDuplex, Murada,
- Cômodos: Área de Serviço, Cozinha, Escritório, Sala de estar, Sala de jantar, 2 Dormitórios, Banheiro, Banheiro Social,
- Proximidades: Bares e Restaurantes, Escola, Farmácia, Praia, Shopping Center, Supermercado,
Os valores podem ser alterados sem aviso prévio.