Venda R$ 600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa Germinada à venda no bairro Campeche em Florianópolis.
Rua José Elias Lopes, 500, Campeche, Florianópolis/SC
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA00513
Casa Germinada à venda no bairro Campeche em Florianópolis.
Casa com 2 dormitórios, sala ampla, cozinha, fundos com churrasqueira e área de serviço, frente com vaga de garagem e ar condicionado no quarto e na sala de estar. Casa fica a 1km da praia do Campeche, rua silenciosa, próximo ao Supermercado Hiperbom, academia e a SC-405.
*Não aceita Financiamento*
REF - CA00513
Todos os imóveis anunciados estão sujeitos a terem seus valores (aluguel, preço de venda ou locação, condomínio, iptu, tcrs, seguro incêndio, laudêmio entre outros que possam vir a incidir sobre o imóvel) atualizados em qualquer momento sem prévio aviso pois são aproximados, inclusive os itens no interior dos imóveis podem não estarem mais com alguns moveis que aparecem nas fotos, estas informações são de responsabilidade do proprietário e poderão ser alteradas a qualquer momento. Solicite o valor atualizado.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.