Venda R$ 1.290.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 105 |
Casa para Venda em Florianópolis, Campeche, 2 dormitórios, 2 banheiros, 1 vaga
Rua Gerânios Do Sul, 43, Campeche, Florianópolis/SC
Area útil/total 121m² / 184m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 37337
Um refúgio de conforto e qualidade de vida!
Linda casa de 2 dormitórios, totalmente mobiliada, localizada no desejado Residencial Norbecker, no Campeche.
No primeiro pavimento, você encontra uma ampla sala de estar e jantar com lareira, bar, cozinha planejada, banheiro social, área de serviço e um espaço gourmet completo com churrasqueira e mesa de sinucaping-pong. Para completar, uma piscina ensolarada cercada pelo verde, garantindo momentos inesquecíveis.
No segundo pavimento, dois dormitórios com armários, banheiro e uma sala de TVcinema equipada com hidromassagem e lareira, proporcionando conforto e sofisticação.
Localizada em um loteamento de alto padrão, essa casa oferece segurança, tranquilidade e conveniência, próxima a praias paradisíacas, escolas, mercados, shopping e aeroporto.
O Residencial Norbecker se destaca pela ampla área verde e ruas largas, criando uma verdadeira conexão com a natureza!
Vamos agendar uma visita
- Características: Ar Condicionado, Área de Serviço, Churrasqueira, Cozinha Americana, Espera para Split, Mobiliado, Móveis Planejados, Piscina, Quintal, SPA Hidromassagem,
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.