Venda R$ 1.380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa Térrea próxima ao Mar
Hilário Manoel Da Silva, 117, Cachoeira do Bom Jesus, Florianópolis/SC
Area útil/total 260m² / 456m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: VM1385
Excelente oportunidade na Praia de Cachoeira do Bom Jesus.
Casa Térrea próxima ao Mar (250 metros).
Contendo 02 dormitórios, 01 closet, 02 banheiros, 01 sala de estar e jantar, 01 sala de TV e cozinha independente.
Contém 01 vaga de garagem coberta, amplo quintal na frente do imóvel e área coberta com churrasqueira aos fundos do imóvel, com espaço aberto com jardim e varanda.
O imóvel encontra-se em ótimo estado de conservação, em rua tranquila, próxima ao comércio local e próxima a praia.
O imóvel dispõe de portão eletrônico e portões de acesso na área interna, trazendo maior segurança aos moradores.
A região conta com casas residenciais ao entorno, ficando próxima a avenida geral do bairro, perto de restaurantes, bares, supermercados e farmácias, ótimo para quem procura praticidade, podendo tudo ser feito sem a necessidade de automóvel.
Além disso, próximo a uma das praias mais valorizadas do norte da ilha, com mar tranquilo, sendo uma excelente opção para passar o dia com a família ou realizar atividades físicas.
Imóvel com Escritura Pública de Fração Ideal - não é possível financiamento bancário.
Venha conhecer essa oportunidade.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.