Venda R$ 9.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda no Rio do Meio, Camboriú
Endereço indisponível Rio do Meio, Camboriú/SC
Quartos: 2
Suites: 4 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1010
(VENDA-CA1010) Oportunidade!!
Belissima casa pronta para morar ou investir em Condomínio em Camboriú. Pensando em adquirir o seu imóvel? Conheça essa maravilhosa casa à venda pela FN Imóveis, com uma área privativa de 450,00m².A casa está mobiliada e conta com 04 dormitórios sendo ambos suítes, sala de estar, sala de jantar, cozinha, área de serviço, piscina, banheiro social e 04 vaga de garagem sendo 02 internas e 02 externas.
A linda casa à venda está localizada no bairro Rio do meio em Camboriú, uma região de alta valorização, com ótimos recursos nas redondezas.
Gostou desta casa? Ela está a sua espera. Entre em contato hoje mesmo com a FN Imóveis para saber mais sobre essa linda casa para comprar em Camboriú.
Ainda não encontrou o imóvel ideal para você morar ou investir em Balneário Camboriú e região? Fale com os consultores imobiliários da FN Imóveis através do WhatsApp (47) .
Área privativa
Área de serviço
Mobiliado
Piscina
Sala de jantar
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.