Venda R$ 500.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado para Venda no bairro Centro em Camboriú, 2 quartos sendo 1 suíte, 2 vagas, Mobiliado, 67 m² de área total,
Endereço indisponível Centro, Camboriú/SC
Area total 67m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 6649
Este aconchegante sobrado, localizado no bairro Rio Pequeno, em Camboriú, oferece 67m² de conforto e praticidade. Com dois quartos, sendo um suíte, o imóvel é ideal para quem busca um lar com espaço e funcionalidade. Conta ainda com duas vagas de garagem, garantindo comodidade e segurança para sua famí(link removido) mobiliado, o sobrado está pronto para morar, com móveis planejados que aproveitam ao máximo cada ambiente. O design moderno e a excelente localização proporcionam qualidade de vida, com fácil acesso aos principais pontos de Camboriú.Não perca a oportunidade de viver em um local tranquilo e bem estruturado. Agende sua visita!
MARQUE A SUA VISITA
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.