Venda R$ 329.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade! Sobrado na Limeira com 2 quartos, espaço na frente, atrás e possível financiamento.
Endereço indisponível Limeira Baixa, Brusque/SC
Area útil/total 66m² / 66m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 12233
Lançamento!!!
Oportunidade para você que está buscando imóvel com boa localização, em um local tranquilo e familiar.
Imóvel conta com aproximadamente 66 m², sendo 2 quartos, um banheiro que atende esses quartos, sala e cozinha integradas, lavabo social, área de serviço, 1 vaga de garagem, sendo 10 metros de frente e ainda uma área nos fundos de 8 metros. Ótimo acabamento, entregue com portão.
Localizado próximo ao mercado Carol, perto do posto de saúde e da creche, escola, barbearia, farmácia e com fácil acesso para rodovia!
Solicite uma simulação e agende uma visita para conhecer melhor esse projeto!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.