Venda R$ 495.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 2 suítes no bairro Limeira
Endereço indisponível Limeira Baixa, Brusque/SC
Area útil/total 76m² / 196m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 5845
Oportunidade para você que busca casa com acabamento diferenciado na região do bairro Limeira. Esse sobrado fica loteamento Cadori, próximo a comércios, escolas e creches, e cerca de 10 minutos do centro, terreno com 196 m², a casa com 106,15 m² Piso porcelanato rebaixo em gesso em todos os cômodos Pé direito 3 m, área livre do terreno 73m² bem ensolarado e ventilado. Conta com 2, Suítes sala e cozinha integradas, um ótimo espaço de terreno nos fundos que pode ser aproveitado, 3 vaga de garagem. O imóvel pode ser financiado.
Gostou? Quer saber mais? Entre em contato agora mesmo com um de nossos corretores
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.