Venda

R$ 1.300.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos (1 com closet) com amplo terreno próximo ao hospital no bairro Dom Joaquim

  • Area útil/total  167m² / 450m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 9621

Se você gosta de sol, essa casa vai te proporcionar uma excelente posição solar e ventilação o ano todo.

Próxima dos principais pontos comerciais, escola, e hospital do bairro, e a apenas 15 minutos do centro de Brusque.

A casa conta com 167 m² de área construída e 450 m² de terreno, casa possui 3 anos de construção. Sala e cozinha integradas, espaço para sala de jantar, 2 quartos, um com closet

Agende uma visita e venha conhecer!!!

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Closet

  • Cozinha

  • Escritório

  • Mobiliado

  • Quintal

  • Estacionamento

  • Jardim

Área comum

  • Salão de festas

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.