Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 quartos à venda no Velha, Blumenau

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 3999

**SOBRADO DE ALTO PADRÃO EM LOCALIZAÇÃO PRIVILEGIADA**

Este sobrado oferece a combinação perfeita entre elegância, conforto e praticidade. Localizado próximo à Vila Germânica, é a escolha ideal para quem valoriza uma residência sofisticada e bem posicionada na cidade. Com um projeto moderno e acabamentos de alta qualidade, este imóvel proporciona um estilo de vida exclusivo em um dos melhores pontos de Blumenau.

Características
- 120,00 m² de área privativa.
- 2 suítes confortáveis.
- Amplo living integrado.
- Cozinha funcional.
- Lavabo.
- Área de serviços.
- Duas vagas de garagem.
- Espaço externo nos fundos com área de festas e piscina.

Diferenciais
- Fino acabamento em todos os ambientes.
- Documentação pronta para financiamento bancário.
- Proprietário estuda propostas envolvendo imóvel de menor valor.

Agende uma visita e conheça o imóvel que pode ser seu novo lar!
.
.
.
Gostou? Entre em contato com um de nossos corretores ou pelo WhatsApp (47) 9 ou ainda, diretamente em nossa central de atendimento em Blumenau pelo telefone (47) .

Barbieri! Aqui você encontra as melhores opções de imóveis nos principais bairros de Blumenau e região. Confira imóveis disponíveis em nosso site ou em nossas redes sociais Instagram e Facebook @barbieriimobiliaria.

Se preferir, venha tomar um café e conhecer nosso espaço, estamos na Rua Humberto de Campos, 400 Sala 201 CEP 89036-050.

Descrição completa

Área privativa

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Sacada

  • Suíte(s)

Área comum

  • Banheiro(s)

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Velha

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Velha

Transporte

Transporte

Transporte na região do Velha

Mercados

Mercados

Mercados na região do Velha

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.