Venda

R$ 580.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado com 2 suítes, piscina e área de festas no bairro Velha em Blumenau

  • Area útil/total  120m² / 180m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: 205

Venha conhecer este lindo sobrado com 120m² e excelente localização no bairro Velha, próximo ao parque vila germânica. Ótima infraestrutura comercial, com supermercados, escolas, farmácias, gastronomia e outros comércios essenciais.

O imóvel com um amplo espaço, possui um excelente acabamento empregado com porcelanato, piso laminado de ótima qualidade nas suítes, rebaixo em gesso, espaços amplos, espera para ar condicionado split, cozinha ampla, sala de estar e de jantar conjugadas, paredes com acabamento calfinado, duas suítes e lavabo.

Condição de negócio: Aceita financiamento bancário.

Vem agendar uma visita e se apaixonar pelo seu futuro lar

Fale conosco e saiba mais:
Plantão Fone ou WhatsApp: (47) 9

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.