Venda

R$ 445.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 38

Destaque

Casa com 2 suítes e corredor lateral à venda, 72 m² - Água Verde - Blumenau/SC

  • Area útil/total  72m² / 146m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  2 Suites

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0181

SOBRADO COM CORREDOR LATERAL, 2 SUÍTES, 2 VAGAS E AMPLO TERRENO NOS FUNDOS PRÓXIMO A AILOS

Venha morar no coração da Água Verde, neste sobrado com corredor lateral que vai proporcionar muito conforto para sua família e seus pets, com pouco tempo de uso, e recém reformado!

OK PARA FINANCIAMENTO BANCÁRIO!!!

LOCALIZAÇÃO:
Localizado na Água Verde, em rua sem saída e totalmente residencial. Acesso pela Rua Frei Estanislau Schaette e General Osório.

AMBIENTES:
Piso superior com 2 suítes;
Térreo com Living integrado a cozinha, lavabo e área de serviço isolada;
Garagem para 2 veículos cobertos;
Terreno de fundos com ótimo espaço para área de lazer;
Depósito na parte inferior da casa.

DIFERENCIAIS:
Móveis sob medida na cozinha, área de serviço, lavabo e banheiros das suítes, que já contam com box e louças. Split instalado na no living e nas 2 suítes. Cortinas em todos os ambientes. Garagem já coberta para 2 veículos, churrasqueira e um diferenciado corredor lateral.
Agende uma visita hoje mesmo e descubra o conforto e praticidade deste imóvel excepcional em Blumenau!

Venha realizar o seu Sonho, que cuidaremos de todos os detalhes!

M2 Imóveis Blumenau
Especialistas em Investimentos Imobiliários!

(link removido)
47 9

Rua General Osório, 880 - loja 5 - Velha - Blumenau/SC
Trevo com a Rua Humberto de Campos, sentido Centro

Descrição completa

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Cozinha

  • Lavabo

  • Piso laminado

  • Piso porcelanato

  • Quintal

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.