Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA COM 2 SUÍTES À VENDA, 103 M² POR R$ 450.000 - ÁGUA VERDE - BLUMENAU/SC
Endereço indisponível Água Verde, Blumenau/SC
Area total 120m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA0218
Esse sobrado oferece acabamentos de qualidade e um layout funcional, com duas suítes e ótimo espaço nos fundos. Confira essa opção com a JC Imóveis!CARACTERÍSTICAS: O imóvel conta com 103m² de área útil, com 4,10m de frente, um living amplo e todo integrado, espaço nos fundos, além de 2 suítes amplas e 2 vagas de (link removido)ÇÃO: O imóvel está situado no bairro Passo Manso, proximo de mercados, farmacias e muito mais!ACABAMENTO: Conta com piso vinílico, porcelanato e revestimento nos muros, rebaixamento em gesso e portas brancas (link removido)ÍLIA: Será entregue vazio com conforme as (link removido) JC Imóveis, seus sonhos encontram o endereço certo e sua história ganha um novo capítulo. Entre em contato com nossa equipe e permita-nos ajudá-lo a encontrar o lugar perfeito para chamar de lar. Agende sua visita e conheça este excelente imóvel! Plantão ou WhatsApp: (47) 9 JC Imóveis Blumenau
Descrição completaÁrea privativa
Lavabo
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.