Venda

R$ 260.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Destaque

Casa na Vila Nova aceita Minha casa Minha vida

  • Area útil/total  50m² / 100m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 114

Casa nova recém construída, no bairro Vila Nova.
Casa com quintal grande cabem até 3 carros pequenos, a casa tem 5 anos de garantia pela construtora.
Aceita financiamento no Minha Casa Minha Vida, as taxas da Caixa estão abaixo de 5% na faixa 01, vale muito a pena.
Essa casa tem 2 quartos é muito bem construída própria para quem deseja sair do aluguel.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Lavanderia

  • Piso de cerâmica

  • Quintal

  • Infraestrutura de ar condicionado

  • Porão

  • Tanque de lavar roupa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.