Venda R$ 560.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda entre Barra Velha e Baln. Piçarras
Endereço indisponível Itajubá, Barra Velha/SC
Area útil/total 124m² / 420m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 1130082
Venha conhecer essa incrível casa à venda! Localizada em um dos melhores endereços da cidade, esta residência conta com 2 quartos, 3 banheiros, sendo 1 suíte, 4 vagas na garagem, 2 salas amplas e uma área total de 420m². Com uma área útil de 124m², esta casa oferece o conforto e a privacidade que você e sua família merecem. Não perca essa oportunidade única de adquirir o imóvel dos seus sonhos! Entre em contato conosco e agende uma visita. A casa ideal para você está aqui.
Código do Anúncio: 082
Este imóvel tem as seguintes características:
Básico: Acesso a Deficientes, Água, Energia, Esgoto
Destaques: Ar Condicionado, Bicicletário, Litoral, Portão Eletrônico, Quintal
Estrutura: Área de Serviço, Copa, Cozinha, Cozinha Independente, Despensa, Edícula, Lavabo, Lavanderia
Serviços Próximos: Avenida, BR 101, Farmácia, Mercado, Panificadora, Posto de Gasolina, Praia, Restaurante, Sorveteria
Lazer: Churrasqueira, Espaço Kids, Salão de Festas
Acabamento: Piso cerâmico
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavanderia
Mobiliado
Estacionamento
Playground
Área comum
Salão de festas
Bicicletário
Zelador
Depósito
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.