Casa com 2 quartos na Nossa Senhora da Paz, Balneário Piçarras - SC - ID: 21362377 | Chaves na Mão
Venda
R$ 400.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa à venda, 60 m² por R$ 400.000,00 - Nossa Senhora da Paz - Balneário Piçarras/SC
Endereço indisponível Nossa Senhora da Paz, Balneário Piçarras/SC
Area útil/total 60m² / 127m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1748
Linda casa localizada próximo ao centro de Balneário Piçarras, semi mobiliada pronta para você morar localizada em uma região muito boa da cidade, livre de enchentes ou algo do tipo, região com ótima infraestrutura e calçamento em todas ruas.
Área privativa
Churrasqueira
Lavabo
Piso porcelanato
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Nossa Senhora da Paz
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Nossa Senhora da Paz
Transporte
Transporte na região do Nossa Senhora da Paz
Mercados
Mercados na região do Nossa Senhora da Paz
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.