Venda

R$ 750.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Oportunidade! Casa com 457m², suíte e garagem para 5 carros!

  • Area útil  120m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  5

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização:

Casa espaçosa e mobiliada, em rua pavimentada, com 120m² de área privativa em um terreno de 457m²! Conta com 2 dormitórios (1 suíte), garagem para 5 carros e muito espaço para o seu conforto. Localização estratégica e excelente padrão de acabamento. Agende sua visita!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.