Venda

R$ 450.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa de dois andares reformada, pronta para morar, com churrasqueira e jardim

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1292517

No andar superior, há um quarto principal com sacada, um quarto menor e um banheiro social. O piso é vinílico e as aberturas das janelas e portas são em vidro Blindex, garantindo luminosidade e modernidade.

No andar inferior, sala e cozinha integradas. Cozinha planejada com mármore e armários em MDF. Conta com banheiro social, área externa com churrasqueira a carvão, lavanderia e um pequeno depósito com porta de alumínio.

Na parte externa, há um jardim com brita, garagem com piso antiderrapante e calçada. Lavanderia com piso nas paredes e banheiro com box e pia.

A casa foi reformada e está pintada, pronta para morar.

- 350 metros do Komprão
- 850 metros da praia
- Rua com vizinhança fixa

Venha conhecer este espaço que pode ser o novo lar da sua família!

Ligue e agende sua visita: Guilherme Gonçalves (CRECI 58344F) - (47) 9 .

Descrição completa

Área privativa

  • Área de serviço

  • Churrasqueira

  • Lavabo

  • Quintal

  • Sacada

Área comum

  • Terraço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Itacolomi

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Itacolomi

Transporte

Transporte

Transporte na região do Itacolomi

Mercados

Mercados

Mercados na região do Itacolomi

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.