Localizado a apenas 500 metros da praia, este sobrado geminado é ideal para quem busca conforto e praticidade no litoral de Santa Catarina.
Características: 2 Suítes confortáveis Sala ampla para momentos de lazer e convivência Cozinha Lavanderia separada Garagem privativa Lavabo adicional para maior comodidade Churrasqueira com pergolado e deck, perfeito para receber amigos e familiares Área total: 90m² Pronto para morar Nicho e box nos banheiros Última unidade disponível! Aproveite essa oportunidade única de morar pertinho da praia, em um imóvel com excelente estrutura!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Itacolomi
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Itacolomi
Transporte
Transporte na região do Itacolomi
Mercados
Mercados na região do Itacolomi
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.