BAL. PIÇARRAS/SC - Sobrado 110m² privativo a 150 mts da Praia R$600.000,00
Rua Rio Grande Do Sul, 239, Itacolomi, Balneário Piçarras/SC
Area útil/total 110m² / 125m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1202
BAL. PIÇARRAS/SC - Sobrado 110m2 privativo a 150 mts da Praia R$600.000,00
Sobrado a 150 m do mar na frente da Praia do Jacques. Primeiro pavimento sala de estar-jantar, cozinha , lavabo e lavanderia, churrasqueira a carvão e 2 vagas de garagem Segundo pavimento 2 suítes mais sala com mezanino. Sendo 110 m2 de área construída Diferenciais acabamento com piso porcelanato, espera para ar condicionado(área técnica),câmera de vigilância, internet, tv a cabo, energia Solar Rua Calçada, com condição de ampliação para o 3 pavimento após Habite-se. Agende sua visita com nossas consultoras!
Chave do anúncio: GjvJn9S806jkzbAJ
Área privativa
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Jardim
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Rio Grande Do Sul, 239
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Itacolomi
Transporte
Transporte na região do Itacolomi
Mercados
Mercados na região do Itacolomi
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.