Venda

R$ 680.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 2 dormitórios à venda, 90 m² por R$ 680.000,00 - Centro - Balneário Piç

  • Area útil/total  90m² / 204m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA0874

Casa mobilada em Balneário Piç(link removido) imóvel está muito bem localizado na região central de Balneário Piçarras, apenas 350metros do mar, próximo a supermercados, padarias, farmácias e comércios em geral. Possui uma área de 204,00m², (12x17) de terreno e 90,00m² de área construí(link removido)ção:- Dois dormitórios;- Sala;- Cozinha;- 1 banheiro- Área de festa com churrasqueira;- Varanda e garagem integradas e- (link removido) em contato com um de nossos corretores e agende visita!

Área privativa

  • Ar Condicionado

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.