Venda

R$ 495.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Araranguá SC brasil

  • Area total  124m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: V00312

Casa a venda em Araranguá SC, bairro Sanga da Areia, 02 dormitórios, sala de estar, cozinha com churrasqueira, 02 banheiros, área de serviço, garagem para 02 carros, 124M² de área construida. A 2 minutos do Center Shopping Araranguá, a 1 minuto Caixa econômica federal, a 8 minutos do Hospital regional deputado afonso, a 3 minutos bio fitness academia, a 2 minutos da Rodoviária de araranguá. Próximo de vias de acesso, super mercados, agências bancárias, farmácias, ponto de ônibus e lotação. IPTU ANUAL: R$ 269,50. Existe mais alguma informação que gostaria de saber sobre este imóvel? Entre em contato e agende uma visita conosco pelo Whatsapp: 51 9. .

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.