Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado 2 dormitórios c/Vaga no bairro São Lucas, Viamão/RS
Endereço indisponível São Lucas, Viamão/RS
Area útil/total 51m² / 86m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 330
Procurando um sobrado aconchegante para chamar de seu no bairro São Lucas em Viamão? Este imóvel charmoso e prático conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e uma área construída de 51.71m2, perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Possui pátio fechado, portão eletrônico, e vaga individual de garagem. Ficam os móveis planejados da cozinha e banheiro.
Localizado em uma região repleta de facilidades, você terá tudo o que precisa ao seu redor: escolas, supermercados, acesso fácil para Porto Alegre, e muito mais.
Com uma localização privilegiada e de fácil acesso à rodovia, este sobrado é ideal para quem busca praticidade no dia a dia, sem abrir mão do conforto e da tranquilidade de um bairro residencial. Não perca essa oportunidade única de adquirir o seu cantinho dos sonhos!
Entre em contato conosco e agende já sua visita! ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS. Estamos ansiosos para te ajudar a encontrar o lar perfeito para você!
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: XYq5oCoyduIdKLEs
Área privativa
Cozinha
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.