Venda

R$ 225.000

Condomínio

R$ 150/mês

IPTU

Não informado

SOBRADO EM VIAMÃO - CENTRO

  • Area útil/total  49m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 57580514

Sobrado fica no Condomínio Recanto dos Sabiás, uma rua calma próximo do centro, próximo de bancos, mercados. O sobrado tem 2 dormitórios, sala, cozinha, área de serviço com churrasqueira, banheiro social e uma vaga de garagem coberta. O condomínio conta com playground, salão de festas e quadra de esportes de areia. ACEITA FINANCIAMENTO BANCÁRIO E FGTS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E AGENDE SUA VISITA COM UM DE NOSSOS CORRETORES. 23/04/2025

Área privativa

  • Cozinha

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.