Venda

R$ 324.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com dois dormitórios a poucas quadras do mar

  • Area útil/total  92m² / 300m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1537

JGOMES VENDE: Ampla casa de alvenaria, em ótima localização. Região para moradores e veranistas próximo ao mar. Composto por dois dormitórios, sala de estar, jantar, cozinha, banheiro social, área de serviço, garagem, semi mobiliada. Casa linda com todo conforto que você e sua família merecem. Apta a financiamento bancário.

Agende sua visita.

Área privativa

  • Churrasqueira

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.