Venda R$ 799.000 | |
Condomínio | R$ 390/mês |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE APARTAMENTO COM TERRAÇO E VISTA PARA O MAR
Endereço indisponível Barra, Tramandaí/RS
Area útil/total 154m² / 154m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1801
Para quem quer morar com a segurança de um condomínio e parecer estar em cas com amplo terraço, podendo desfrutar de um chimarrão, uma ceveja ao sol com vista eterna para o mar, com espaço para uma piscina, não deixe de conhecer esse xcelente apartamento mobiliado, com amplo terraço, 2 dormitórios (1 suíte), banheiro social, living 2 ambientes, lareira, cozinha, área de serviço, 2 box de garagem. Prédio com 2 elevadores e salão de (link removido) uma visita com um de nossos corretores.Cód. 1801
Área privativa
Lareira
Mobiliado
Elevador(es)
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.