Venda R$ 390.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa em bairro residencial em Torres
Rua D, Morada das Palmeiras, Torres/RS
Area útil/total 75m² / 90m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CA92
Localizado num bairro residencial planejado com toda infraestrutura, tranquilidade e segurança a cinco minutos do Centro da cidade. Excelente oportunidade de imóvel em Torres. Casa com piso porcelanato, semi mobiliada com móveis sob medida de excelente qualidade e acabamento. São dois dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha americana, banheiro social, área de serviço com churrasqueira e coberta com vidros temperados, esquadrias em alumínio (janelas com persianas integradas), pátio frontal com pergolado para estacionar o carro.
Agende uma vista e venha conhecer este imóvel na mais bela praia gaúcha.
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+em+bairro+residencial+em+torres?origem=I
Área privativa
Cozinha
Mobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.