Venda

R$ 299.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa - Sobrado para venda no Bairro Vargas em Sapucaia do Sul

  • Area útil/total  20m² / 125m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 1823

Sonhando com um imóvel moderno de alto padrão? Temos a opção perfeita para você Apresentamos esse incrível sobrado localizado no Loteamento Recanto do Vale em Sapucaia do Sul, composto por 2 dormitórios, sala de estar, cozinha integrada e banheiro social. Além disso conta com vaga para 2 carros, área de serviço e amplo pátio nos fundos. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer esse imóvel

- ACEITA FINANCIAMENTO 22/04/2025

Área privativa

  • Área de serviço

  • Cozinha

  • Piso porcelanato

  • Banheiro social

  • Sala de estar

  • Sala de jantar

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.