Venda

R$ 265.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa Residencial à venda, Costa Do Morro, Sapucaia do Sul - CA1211.

  • Area útil/total  100m² / 360m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: CA1211

IMOBILIÁRIA IDEALI ALUGA: Casa com 2 dormitórios, banheiros, sala, cozinha, área de serviço e garagem. Fica atrás de uma sala (link removido) visibilidade solar, extremamente (link removido) CONOSCO E SAIBA MAIS:fone: (51) Whats: (51) Site: (link removido)
* Os valores e as disponibilidade dos imóveis estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Rua Vitor Hugo, 1081

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Costa do Morro

Transporte

Transporte

Transporte na região do Costa do Morro

Mercados

Mercados

Mercados na região do Costa do Morro

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.