Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Residencial à venda, COHAB, Sapucaia do Sul - SO0418.
Rua Rui Antônio De Oliveira, 505, COHAB, Sapucaia do Sul/RS
Area útil/total 200m² / 300m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO0418
IMOBILIÁRIA IDEALI VENDE: Sobrado localizada no bairro Cohab em Sapucaia do Sul, composto por 2 dormitórios, dois banheiros, sala de estar e jantar, cozinha, garagem coberta, churrasqueira,duas sacadas e pátio na frente e nos (link removido) bem estruturado, tudo em torno para sua praticidade com mercado, padaria, posto de saúde, farmácia e (link removido) CONOSCO E SAIBA MAIS:fone: (51) Whats: (51) Site: (link removido)* Os valores e as disponibilidades dos imóveis estão sujeitos a alterações, sem aviso prévio.
Descrição completaPerguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.