Venda R$ 530.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA DE ALVENARIA COM ÓTIMA LOCALIZAÇÃO À 400,00m DA ESTAÇÃO SAPUCAIA
Endereço indisponível Centro, Sapucaia do Sul/RS
Area útil/total 180m² / 363m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1639
Excelente Casa de Alvenaria, com 1 suíte, 1 dormitório, salas de estar e jantar, cozinha ampla, banheiro com box de vidro, área de serviço, lareira e churrasqueira. Garagem para um veículo, espaço pet no quintal, portão eletrônico, persianas sob medida, piso cerâmico. Ficam no imóvel ar-condicionado Split e de parede. Com a área total de terreno medindo 336,00m² e área construída com aproximadamente 180,00m². Localização privilegiada, no centro da cidade. Agende sua visita com nossos corretores e faça sua proposta. Aceita financiamento, FGTS, consórcio.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lareira
Quintal
Sala de estar
Sala de jantar
Jardim
Canil
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Portão eletrônico
Jardim
Lareira
Ar condicionado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.