Venda R$ 1.199.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.121 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Padre Luiz Gonzaga Jaeger, 256, Cristo Rei, São Leopoldo
Rua Padre Luiz Gonzaga Jaeger, 256, Cristo Rei, São Leopoldo/RS
Area útil/total 450m² / 450m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 750748
Imobiliária Foxter apresenta um charmoso sobrado à venda em São Leopoldo, localizado no tranquilo bairro Cristo Rei. Com fácil acesso à Unisinos e diversas conveniências da região, este imóvel está próximo a supermercados, restaurantes, escolas, clínicas, e outras comodidades. A casa possui dois quartos, uma sala espaçosa, cozinha funcional, área de serviço, dois banheiros e um pátio ideal para momentos de lazer. A propriedade está em ótimo estado de conservação, pronta para receber sua família em uma das áreas mais valorizadas da cidade, oferecendo praticidade e conforto em meio à natureza e urbanidade.
Perfeito para quem busca qualidade de vida e proximidade com tudo que São Leopoldo tem de melhor
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Jardim
Pátio
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.