Venda R$ 255.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA DE ALVENARIA Campina São Leopoldo
Rua Honestino Guimarães, Campina, São Leopoldo/RS
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: V115458
Linda casa em construção! Localizada em um terreno espaçoso de 150 m² no bairro Campina, esta residência encantadora oferece 53 m² de espaço confortável para você chamar de lar. Duas vagas de estacionamento estão disponíveis para sua conveniência, com um portão eletrônico para facilitar o acesso. A espera para TV a cabo está pronta, garantindo entretenimento de qualidade para você e sua família. As aberturas externas em alumínio proporcionam durabilidade e elegância à fachada da casa. Além disso, há uma espera para ar condicionado, para manter o ambiente fresco e confortável durante todo o ano. Uma caixa d'água garante um suprimento constante de água limpa e fresca. Com dois dormitórios, incluindo uma suíte, e dois banheiros bem equipados, há espaço mais do que suficiente para a sua família. A sala, cozinha e área de serviço oferecem um espaço integrado para facilitar o convívio e a praticidade do dia a dia. E para adicionar um toque de charme, a casa será entregue com um jardim na frente do imóvel conforme o projeto. Esta casa tem tudo o que você precisa para viver confortavelmente e aproveitar ao máximo cada momento em seu novo lar! Agende uma visita com um de nossos corretores!
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.