Casa com 2 quartos na Rua Luiz Moro, 138, Juscelino Kubitschek, Santa Maria - RS - ID: 24252916 | Chaves na Mão
Venda
R$ 220.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 150
Chalé | Terreno de 220mº
Rua Luiz Moro, 138, Juscelino Kubitschek, Santa Maria/RS
Area útil/total 89m² / 230m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 101423698398
Chalé a venda com 89mº dividido me 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área nos fundos com churrasqueira e uma vaga de garagem coberta. Localizado no bairro Caramelo a uma quadra da faixa de São Pedro. Entre em contato para mais informações!! Bellagio Imóveis - Sua Casa, Nosso Compromisso
Área privativa
Churrasqueira
Cozinha
Quintal
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Luiz Moro, 138
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Juscelino Kubitschek
Transporte
Transporte na região do Juscelino Kubitschek
Mercados
Mercados na região do Juscelino Kubitschek
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.