Casa com 2 quartos na Rua Elvino Brondani, 151, Camobi, Santa Maria - RS - ID: 15479197 | Chaves na Mão
Venda
R$ 880.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Excelente casa bairro Camobi
Rua Elvino Brondani, 151, Camobi, Santa Maria/RS
Area útil/total 421m² / 350m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 20874
Sonho de casa no bairro Camobi! Para você que procura conforto e qualidade de vida para sua família, além de aproveitar os momentos com os amigos, contando com piscina, espaço gourmet, churrasqueira, terraço, em rua tranquila, venha conhecer essa bela residência!
Área privativa
Churrasqueira
Closet
Cozinha
Quintal
Piscina
Sala de jantar
Banheira
Varanda gourmet
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Elvino Brondani, 151
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Camobi
Transporte
Transporte na região do Camobi
Mercados
Mercados na região do Camobi
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.