Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 399 |
Casa com 2 quartos à venda na Avenida Alcibiades Martins da Rocha, 1861, Vila Operária, Porto Alegre
Avenida Alcibiades Martins Da Rocha, 1861, Vila Operária, Porto Alegre/RS
Area útil/total 63m² / 120m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 436774
Casa de 2 dormitórios no Loteamento Vivendas de Nova Ipanema Bairro Hípica. Imóvel conta com 63 m² de área privativa, teto todo em gesso. Living amplo, cozinha com churrasqueira para aquele churrasco com a família e amigos, área de serviço, 1 banheiro social com box de vidro, pátio pequeno nos fundos fechado. Terreno mede 7,30 m por 16,47 m. Em uma localização privilegiada, rua sem saída, fica de frente para o verde, vista livre. Para quem busca qualidade de vida, passeios ao ar livre, crianças brincando, conta com campo de futebol, playground e comércios dentro do loteamento. Próximo ao Shopping Zaffari hípica, Desco e demais comércios da região. Vem conhecer!
Área privativa
Área de serviço
Quintal
Área comum
Playground
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.