Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Terreno de 11 x 56 com casa de madeira de dois dormitório, sala, cozinha, lavanderia, área externa.<BR>Ótima localização em frente ao condomínio São Rafael ao lado do mercado Pezzi, na Estrada C
Estrada Cristiano Kraemer, 1946, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area útil/total 72m² / 618m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CL71297521
Terreno de 11 x 56 com casa de madeira de dois dormitório, sala, cozinha, lavanderia, área externa.
Ótima localização em frente ao condomínio São Rafael ao lado do mercado Pezzi, na Estrada Cristiano Kramer com ônibus e lotação na porta de casa.
Obs: Só o terreno aceita o financiamento, sem a casa de madeira. se for com casa de madeira precisa ser pago avista. Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.