Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Tenente Isolino Segobia, 29, Vila Nova, Porto Alegre
Rua Tenente Isolino Segobia, 29, Vila Nova, Porto Alegre/RS
Area total 250m²
Quartos: 2
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IMV189
Descubra esta aconchegante casa à venda na Rua Tenente Isolino Segobia, situada no charmoso bairro Vila Nova, em Porto Alegre. Com uma área privativa de 87,57 m² e um total de 250 m², este imóvel é perfeito para quem busca conforto e espaço. A casa conta com 2 dormitórios, banheiro social e um quintal que proporciona um ambiente ideal para momentos ao ar livre. Além disso, possui churrasqueira e área de serviço. O bairro Vila Nova é conhecido por sua tranquilidade e fácil acesso a serviços e comércios locais. Não perca a oportunidade de viver em um lugar que une qualidade de vida e praticidade. Agende sua visita!
Área do imóvel: total 250m² / construída 87,58m²
Características: Alvenaria, piso frio, forro pvc, aberturas de madeira com grade, peças amplas, 2 quartos, 1 banheiro com armário e box de vidro, sala, cozinha com churrasqueira, área de serviço, piscina infantil, jardim amplo com gramado e garagem coberta para 2 carros com portão eletrônico.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Lavabo
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.