Venda R$ 405.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 70 |
Terreno com aproximadamente 410m², com 02 casas, sendo cada uma com 01 dormitório. Pátio com espaço para até 05 carros. Bem localizado no bairro Vila Joao Pessoa. Estuda receber carro ou imóvel como p
Rua Marista, 459, Vila João Pessoa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 302m² / 412m²
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: BT17185
Terreno com aproximadamente 410m², com 02 casas, sendo cada uma com 01 dormitório. Pátio com espaço para até 05 carros. Bem localizado no bairro Vila Joao Pessoa. Estuda receber carro ou imóvel como parte do pagamento. Agende já sua visita! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.