Sobrado, localizado na Vila Assunção, próximo de todas as comodidades que o bairro tem para oferecer. Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, opção para terceiro dormitório no sótão, lavabo, living em dois a
Rua Padre João Batista Reus, 1718, Vila Conceição, Porto Alegre/RS
Area útil/total 147m² / 193m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: LU442614
Sobrado, localizado na Vila Assunção, próximo de todas as comodidades que o bairro tem para oferecer. Com 2 dormitórios sendo 1 suíte, opção para terceiro dormitório no sótão, lavabo, living em dois ambientes, cozinha semi-mobiliada e churrasqueira, três vagas de garagem, sendo duas cobertas e uma descoberta. Permanecem no imóvel todos os móveis planejados. Da sacada do terraço você poderá contemplar uma linda vista do Guaíba. Venha agendar uma visita! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados. #xD; Deixe seu imóvel para vender conosco. #xD; A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis. #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; #xD; #xD;
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Padre João Batista Reus, 1718
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Vila Conceição
Transporte
Transporte na região do Vila Conceição
Mercados
Mercados na região do Vila Conceição
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.