Venda R$ 245.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 25 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Alberto Rangel, 396, Rubem Berta, Porto Alegre
Rua Alberto Rangel, 396, Rubem Berta, Porto Alegre/RS
Area útil/total 55m² / 70m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 304471
Excelente APARTAMENTOS à venda em Porto Alegre, localizada na rua Alberto Rangel, no bairro Rubem Berta. Com uma área privativa de 55m² e área total de 70m², esse imóvel conta com 2 dormitórios, 1 banheiro social e 1 vaga de estacionamento. A casa está em ótimo estado e possui uma localização privilegiada, próxima de comércios, escolas e transporte público. Agende uma visita e venha conhecer essa excelente oportunidade de morar em um dos bairros mais tranquilos e seguros de Porto Alegre. SAO QUATRO APARTAMENTOS NO MESMO PATIO !
ACEITA FINANCIAMENTO E FGTS ....
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.