Venda R$ 106.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vende amplo terreno com casa térrea de alvenaria de 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem para até 05 carros no pátio.<BR>O terreno mede 10x30 totalizando 30
Rua Das Magnólias, 153, Ponta Grossa, Porto Alegre/RS
Area útil/total 62m² / 302m²
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CL70801414
Vende amplo terreno com casa térrea de alvenaria de 02 dormitórios, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e vaga de garagem para até 05 carros no pátio.
O terreno mede 10x30 totalizando 300m² de área total com escritura!!
Ótima localização, próximo de todos os recursos do bairro, tais como: Parada de ônibus e lotação, mercado, lotérica e comércios diversos.
Agende sua visita com um de nossos corretores!!! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.