Casa com 2 quartos na Rua Seis de Novembro, 2010, Mário Quintana, Porto Alegre - RS - ID: 27030121 | Chaves na Mão
Venda
R$ 280.000
Condomínio
Não informado
IPTU
Não informado
Casa semimobiliada, 2 Quartos 3 vagas no Morro Santana, Porto Alegre<BR><BR>Em busca de um novo lar. Essa casa no bairro Morro Santana é a escolha ideal para quem busca conforto e tranqu
Rua Seis De Novembro, 2010, Mário Quintana, Porto Alegre/RS
Area útil/total 57m² / 127m²
Quartos: 2
Garagens: 3
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CN3037
Casa semimobiliada, 2 Quartos 3 vagas no Morro Santana, Porto Alegre
Em busca de um novo lar. Essa casa no bairro Morro Santana é a escolha ideal para quem busca conforto e tranquilidade. Conta com 2 dormitórios, 1 banheiro e 3 vagas de garagem, essa residência é perfeita para a sua família. Com uma área construída de 70m², oferece o espaço necessário para viver momentos inesquecíveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Seis De Novembro, 2010
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Mário Quintana
Transporte
Transporte na região do Mário Quintana
Mercados
Mercados na região do Mário Quintana
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.