Venda R$ 164.880 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 25 |
Casa com 2 quartos à venda na Rua Josefa Ibeiro Furtado, 126, Mário Quintana, Porto Alegre
Rua Josefa Ibeiro Furtado, 126, Mário Quintana, Porto Alegre/RS
Area útil/total 108m² / 126m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 302426
Descubra esta incrível casa à venda no Alto Petrópolis, Porto Alegre. Com um estado de conservação muito bom, ela possui armários na cozinha, banheiro e dormitórios, oferecendo praticidade e conforto. A localização é excelente, com fácil acesso a comércio, escolas e transporte público. A área total de 126 m² e privativa de 108 m² garante espaço para você e sua família. Não perca essa oportunidade de viver em um dos melhores bairros de Porto Alegre. Agende sua visita!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.