Venda R$ 85.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Vende-se ótima casa mista de 2 dormitórios, banheiro em alvenaria, sala e cozinha conjugadas, área de serviço, pátio cercado e vaga de garagem para até 4 carros descoberta!<BR> Próximo há todos
Estrada Otaviano José Pinto, 52, Lami, Porto Alegre/RS
Area útil/total 50m² / 252m²
Quartos: 2
Garagens: 4
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: CL71297110
Vende-se ótima casa mista de 2 dormitórios, banheiro em alvenaria, sala e cozinha conjugadas, área de serviço, pátio cercado e vaga de garagem para até 4 carros descoberta!
Próximo há todos os recursos do bairro, ônibus, farmácias, e demais comércios!
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente! Simule o teu crédito imobiliário com um de nossos correspondentes terceirizados.
Deixe seu imóvel para vender conosco.
A Kotel Imobiliária é desde 2009 uma empresa associada à Rede Gaúcha de Imóveis.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.