Venda R$ 690.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.000 |
Casa com 2 dormitórios
Rua José Leonardi, 36, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 272m² / 330m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 4386
Casa com 2 dormitórios no Jardim Itu Sabará, próximo a Avenida Protasio Alves em Porto Alegre. Com sala com espaço gourmet, conjugada à cozinha e copa, teto com sancas de gesso, ar condicionado na sala e na cozinha, tudo muito amplo, com janelas em madeira .Um dos dormitórios com suite e closed, ambos com ar condicionado, aberturas em alumínio branco, voltadas para o patio, banheiro social, sala para tv, em ambiente com iluminação zenital, área de serviços com tanque, nos fundos área coberta com fogão a lenha e churrasqueira (grande), com ótima estrutura ( pia e mesa em granito), paredes revestidas em costaneira, junto piscina de fibra de 2,5x4,0x1,20 m. Patio calçado, com pergolado, e grande salão de festas , mais de 40m2 com espaço para cozinha, banheiro e mesa de mini snooker, nove mesas de bar com quatro cadeiras cada. Garagem fechada para dois carros, mais uma vaga descoberta, oficina montada, quartinho para deposito, 2 botijões de gás 45 kg. Frente totalmente gradeada, e dois portões automatizados.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.