Venda R$ 790.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 522 |
Casa Comercial À Venda, Jardim Itu Sabará, Porto A
Rua Guadalajara, 695, Jardim Itu Sabará, Porto Alegre/RS
Area útil/total 230m² / 300m²
Quartos: 2
Garagens: 5
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: CA3325
Casa de 2 pavimentos para fins comerciais, residenciais ou ambos, 8 salas, 5 vagas, mobiliada e equipada, 230 m² de área construída no bairro jardim itu sabará.Em rua de grande fluxo de carros, linhas de ônibus e lotação.Primeiro pavimento com recepção, sala de espera, 3 salas de atendimento, copa-cozinha e lavabo com ventilação natural, garagem fechada, pátio com churrasqueira e edícula. Segundo pavimento com 3 amplas salas, 1 sala menor, amplo living, 2 banheiros e sacadão.Todo em piso porcelanato, aberturas em madeira.Ótimo padrão de construção. Excelente orientação solar, bem iluminada e arejada (ventilação direta em todos os cômodos).4 vagas para (link removido) de segurança, com portões eletrônicos, alarme e sistema de monitoramento. -
Área privativa
Churrasqueira
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.