Venda R$ 284.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
O primeiro imóvel a gente nunca esquece. Confortável casa no Moradas do sul no bairro Hípica. Casa dois dormitórios, cozinha montada, mobiliada, pátio, garagem, bem iluminada, em frente a um praça e o
Rua Pedro Faria, 350, Hípica, Porto Alegre/RS
Area útil/total 52m² / 52m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: BZ12398
O primeiro imóvel a gente nunca esquece. Confortável casa no Moradas do sul no bairro Hípica. Casa dois dormitórios, cozinha montada, mobiliada, pátio, garagem, bem iluminada, em frente a um praça e o melhor tem a lotação que te leva para o centro da cidade. Local tranquilo e próximo das facilidades da Hípica. Ideal para quem não abre mão de morar em casa. Marque sua visita com um dos nossos corretores.
Área privativa
Estacionamento
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.